segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Guys! I miss u so much!
Sometimes here i feel so happy, but sometimes it feels so lonely, nostalgic...
I still remember so many things... 
Ontem fui numa boite irada, so naum sei o nome, (rsrsrrsrsrs)
e as compras continuam!
Classes, more classes! And more classes, meus musculos doem como nunca, tudo doi. Cada semana q passa doi uma coisa nova.
Semana passada teve uma aula de theatre q o cada deu uns exercicios com akelesmovimentos indianos do final do moulin rouge. b'a'a'a'a'a terrivel, parecia uma louca!
Hj fiz aulas pela manha, resolvi mudar de estilo ja q meu professor favorito foi viajar essa semana, fiz contemporary jazz. Legal. dificil. Musicas boas!
Ou'cam: Froufrou
O tempo aki ta lindo, q pena que naum posso dizer o mesmo de vcs ai ne? quem diria, aki inverno, frio, neve, e sol, ceu azul, lindo!
ai verao, carnaval, janeiro, ferias, chuva e frio! hahahahaha que paradoxo!
Rudinho, meu querido tudo aqui me lembra vc, e o Daniel tb!
Fui no Rocky Horror, ria tanto, podia ate escutar as risadas de vcs dois e os comentarios citacoes do Rudy, com certeza lembrando de alguma passagem de Sartre, ou alguem parecido!
See u soon! 
i'm coming back!
kisses, love

Um comentário:

CARLA disse...

Amiga, que bom que está aproveitando bem aí. Saudades, beijinhos, Carla.