sábado, 26 de janeiro de 2008






Fui assistir Hairspray outro dia, e e claro um absurdo! a galera canta muito, mas achi o cara que faz o Link Larkin meio fraco. Tenho que admitir o Zac da de 10 nele. Mas a Tracy, noooossa a garota canta muuuuuuito mesmo, os cenarios sao muito maneiros e ate mesmo "faceis~ de fazer (adorei isso). Mas ontem gente, ontem foi o climax. Fui assistir a "Midnight Presentation of the Rocky Horror Picture Show" em um cinema, duas quadras daqui. Fui achando que era uma sessao meia noite, onde a galera vai vestida a carater e canta e fala junto com o filme, mas nao 'e. A coisa e muito maior. Ha um verdadeiro culto a Rocky Horror Show por aqui. Louco!
Tem atores que encenam o filme junto, ao mesmo tempo, dublando e fazendo tudo igualzinho, e pasmem o Dr. Frank 'e uma mulher, mas ela arrasa!!!!!!! Antes de comecar a sessao tem tipo uma boite (detalhe, eu sozinha) e depois umas brincadeiras c a plateia antes de comecar.
Eu tive crises de riso. E mito engracado! muito bom mesmo! eles fazem tudo igualzinho do filme!
To indo ao metropolitan agora, Fermorais e pra vc!!!!!

Nenhum comentário: