terça-feira, 22 de janeiro de 2008

singing like becky bloom

Ninguem jura mais do que ela. E parece que eu estou no mesmo caminho. a aula de canto foi desesperadora. Nao tenho vontade de fugir de um lugar assim desde as aulas de handball da facult.
Bom, tudo comecou quando a professora perguntou se todos ali (5 pra ser precisa) ja haviam cantado em grupo antes. At'e aki tudo bem...
respondi que sim, mas oq ela queria dizer era se todos ja haviam cantado em coral. Dai que a prof presupos q todas sabiam ler partituras com tenor, sopranos, alto e base stuff, bem como aqueles simbolos que pra mim nao passam de hieroglifos, o pior foi quando ela disse q eu tinha q cantar sozinha, no tenor... e ler as notas na partitura, ai meu deus!!!! heeeeelllllp

Mudando de assunto
ASSISTAM: ACROSS THE UNIVERSE
mistura de hair com moulin rouge (michela vai amar: so tem musica dos beatles, mas todas com arranjo de musical) IMPERDIVEL!!!!!
UM BJU PRA VCS!!!

Um comentário:

Anna Carol disse...

Mãe!
Mt bom ler notícias suas!
Estou louca pra voltar a dançar!
bjos